Ir direto para menu de acessibilidade.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 3/2024 - FZMV/UFLA PARA CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE COMODATO

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS, pessoa jurídica de direito público, autarquia especial integrante da Administração Indireta da União, criada pela Lei nº 8.956, de 15 de dezembro de 1994, vinculada ao Ministério da Educação, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 22.078.679/0001-74, por intermédio da Faculdade de Zootecnia e Medicina Veterinária (FZMV), torna público para conhecimento dos interessados o presente Processo Seletivo Simplificado de Chamamento Público para a seleção de interessados em ceder semoventes em regime de comodato à Universidade Federal de Lavras, nos termos do presente Edital e com fundamento na Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e na Portaria Normativa da Reitoria nº 76, de 25 de agosto de 2022, bem como em observância às condições estabelecidas neste Edital, nos seus Anexos e no Processo nº 23090.012117/2024-55.

Edital de Chamamento Público nº 3/2024 - FZMV/UFLA

Anexo I - Projeto Simplificado / Plano de Trabalho